Sobre

A coletânea de crônicas apresentada pelo Ovídio Trentini auxilia  o leitor a compreender,  de forma mais didática,  fatos que a vida nos apresenta e, paralelamente, as respostas que os  textos bíblicos nos ensinam há anos.
            A leitura leva a formular  perguntas que sequer imaginamos  e, para as quais, as respostas  fluem de forma clara e objetiva.
A clareza do texto e a linguagem de fácil entendimento encaminham para que se chegue à profundidade da mensagem na medida exata do que  se lê, sem que imponha o seu entendimento.   Leva a pensar na espiritualidade, sem que se desvie do texto original (que não pode ser alterado) ou dos fatos que constituem o dia-a-dia.
O Ovidio é assim.  Simples em sua forma de ser, mas com capacidade extraordinária de transmitir mensagens espirituais e nos fazer pensar, sem qualquer imposição.
Ovídio Trentini é engenheiro civil por profissão, ambientalista por vocação e escritor por designação, com o objetivo de transmitir coisas boas, nobres e que nos dão orientação na vida, sem qualquer outra pretensão.
Obrigado, Ovídio, por poder privar de sua amizade.  E que Deus assim nos conserve. 

Neri Biavatti - Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário